Comdica divulga resultado preliminar das eleições de conselheiros tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Torres – COMDICA divulgou na última segunda-feira, 7 de outubro, a nominata preliminar de candidatos eleitos para a função de conselheiros tutelares, por meio do edital nº 017/2019. A homologação do resultado será divulgada até o dia 14 de outubro.

TITULARES: 1. Cleusa Regina Martins Brocca 2. Neusa Quadros da Luz Carvalho 3. Izabel da Costa Rodrigues Silveira 4. Livia Rosane Falcão dos Santos 5. Melissa Rodrigues Fraga
SUPLENTES: 1. Daiana Schirmer 2. Luciana Pinho Lupim Gatto 3. Gabriela Rodrigues Alves 4. Vanessa Costa Simão 5. Eraci Guedes Pereira 6. Paulo César Gonçalves 7. Ester Oliveira Barcellos 8. (sem candidato) 9. (sem candidato) 10. (sem candidato).

De acordo com a legislação, garantindo o direito ao contraditório e a ampla defesa em todas as fases do certame, conforme cronograma poderá ser interposto recurso do resultado preliminar, entre os dias 08 e 09 de outubro, no Protocolo Central do Atendimento ao Cidadão, sito no andar térreo da Prefeitura de Torres. Após resolvidos todos os recursos havidos em face da decisão preliminar, a homologação definitiva do resultado no mural oficial da Prefeitura de Torres e no sítio eletrônico www.torres.rs.gov.br, conforme cronograma, será publicada até o dia 14/10/2019.