Prefeito acompanha melhorias nas estradas do Jacaré

Cerca de 1.000 metros cúbicos de base de brita serão colocados na Estrada Geral do Jacaré. O serviço já vem sendo realizado pela Prefeitura com previsão de término até o fim do ano, pois os seis quilômetros e meio da Estrada serão atendidos. Atualmente, o trabalho encontra-se na altura do campo de futebol da comunidade.

A ação é da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca, atendendo demanda dos moradores da região, com apoio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Nessa última quinta-feira, 10 de outubro, o prefeito Carlos Souza verificou o andamento dos trabalhos. A melhoria iniciou na BR101 e vai até a entrada do Rio Verde.

O prefeito esteve no Jacaré durante a tarde dessa quinta-feira, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, José Vanderlei. Verificou o serviço de manutenção no local e em demais estradas vicinais. Neste acompanhamento às obras das estradas, Carlos Souza fez contatos com moradores que mostraram-se satisfeitos com a atual situação dos acessos.

A colocação de base de brita na área foi apreciada nas reuniões do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural. O material foi eleito como o de maior resistência em dias de chuva. Para a ação, a Prefeitura utiliza caminhão, retroescavadeira e patrola que diariamente circulam pela Estrada Geral.