Nesta sexta, mais 40 participantes do Concurso tomaram posse, já são 252 novos servidores

Nesta sexta-feira, 25 de outubro o prefeito Carlos Souza assinou mais 40 termos de posse de novos concursados da Prefeitura de Torres. Com este ato, já foram empossados até o momento 252 candidatos do último Concurso Público. O prefeito deu as boas-vindas aos presentes e no bate-papo com o pessoal, falou da importância do comprometimento do servidor para o bom atendimento da população, colocando-se à disposição para dialogar com o grupo.

Os cargos empossados foram: para a Secretaria da Saúde, dois motoristas, três Agentes Comunitários de Saúde, dois Enfermeiros 30 horas e dois Agentes de Recepção e Atendimento. Para a Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão, tomaram posse seis concursados para a Guarda Municipal de Patrimônio, dois Agentes de Recepção e Atendimento e um Agente Administrativo. Para Educação, dois Agentes de Recepção e Atendimento. No Turismo, mais três Agentes de Recepção e Atendimento. Para a Procuradoria Geral do Município, outro Agente de Recepção e Atendimento e por último, um Agente de Recepção e Atendimento e um geólogo para a Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo.

O ato que tem o propósito de integrar a administração municipal, aproximando servidores e gestores, ocorreu na Sala de Reuniões da Prefeitura e contou, além da presença do prefeito, do secretário municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão, Cláudio Paranhos, o chefe de gabinete, Hélio Mattos, a responsável pela Diretoria Geral de Recursos Humanos e presidente da Comissão de Estágio Probatório, Nasa Raulino; Hélvia Sonae Mano, da Diretoria de Gestão e Qualificação de Pessoas, Cristiani Margutti Brocca Caporal e Adriani Mesquita, também da Comissão de Estágio Probatório.

Na conversa que teve com os novos servidores, o prefeito destacou ser importante que o servidor deva permanecer na Prefeitura enquanto este trabalho representar felicidade. Se o seu desejo profissional for outro, deve procurar atingir o sucesso em nova caminhada. “Meu gabinete está aberto Em sua fala, o secretário Cláudio Paranhos comentou que o servidor público tem uma imagem negativa na sociedade devido alguns não cumprirem com suas atribuições. Cabe ao servidor mudar esta imagem. “O nosso espírito é o de mudar esta imagem com relação à sociedade. Temos que ter excelência no atendimento”