Dia do Servidor Público: prefeito parabeniza e Prefeitura comunica que segunda não haverá expediente

Pela passagem no Dia do Servidor Público, na próxima segunda-feira, 28 de outubro, o prefeito Carlos Souza parabeniza todos os servidores, agradecendo pelo empenho e parceria.

O prefeito diz “muito obrigado”, a cada um dos colaboradores da Prefeitura, independente da função ou de tempo de serviço prestado à estrutura que trabalha para oferecer uma vida melhor aos cidadãos.

Por sua vez, a Prefeitura comunica que não haverá expediente nas repartições públicas municipais, de acordo com a lei 3.544 de 2001, mantendo-se normalmente todos os serviços essenciais do município para a população.

Seguindo o calendário escolar de 2019, as aulas serão normais na rede municipal, tanto para as Escolas Fundamentais como para as Escolas Municipais de Ensino Infantil.