Prefeito encaminha solução para as obras da Praça XV

Considerando o não cumprimento do cronograma da empresa que venceu a licitação das obras de revitalização da Praça XV, a Prefeitura de Torres fez a rescisão do contrato. Buscando uma solução emergencial, o prefeito Carlos Souza, nos próximos dias, junto com a Secretaria Municipal do Planejamento, encaminhará melhorias que possibilitem a retirada dos tapumes da Praça, até que nova licitação seja realizada,

O prefeito estava acompanhado pelos secretários municipais de Obras e Serviços Públicos, Davino Lopes; de Desenvolvimento Rural e Pesca, José Vanderlei Brocca e de técnicos da Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã.

Conforme o prefeito, entre as melhorias, a administração municipal tem a intenção de ajustar alguns procedimentos iniciados pela Passo’s Construções Ltda ME, de Passo de Torres. Desta maneira, a Praça XV poderá ser devolvida à comunidade até que o novo processo licitatório seja feito a partir, também, de novo projeto. Diante da situação, o prefeito frisa que o importante é entregar a Praça XV à população durante a temporada de verão.