7ª Mostra de Artes encerra nesta quinta com espetáculo teatral

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, convida a todos para participar do Encerramento da 7ª Mostra de Artes que ocorrerá nesta quinta-feira, 31 de outubro, às 14h30min, na Casa da Terra.

No encerramento, o público será contemplado com apresentação do espetáculo teatral ”Que conto é Esse” do SCFV e Show do Bate Lata, novo Projeto da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

A 7ª Mostra de Artes teve abertura no dia 2 de outubro com o 6º Encontro Regional de Projetos Sociais para crianças e adolescentes. Na sequência, no dia 17, se realizou o 6º Encontro Municipal da Pessoa Idosa e no dia 22, o espetáculo com o Grupo Armazém Cultura e Entretenimento, concluindo nesta quinta.

Todos eventos foram acompanhados pela exposição itinerante “Era Uma vez Anos 40, 50 e 60 do Grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Torres.

Convide um familiar, amigo ou vizinho e venha prestigiar e se divertir com o espetáculo de nossas crianças.