Novo comandante assume CRPO do Litoral

O Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral) está com novo comandante. Tomou posse oficialmente na manhã desta quarta-feira, 30 de outubro, em evento realizado na sede do Comando, em Osório. O coronel Marcel Vieira Nery assumiu o comando no lugar do coronel Luiz Ernesto Duarte, que foi para a reserva da Brigada Militar. 

O coronel Marcel chefiava a Assessoria Jurídica do Comando-Geral, em Porto Alegre, e antes havia comandado o 3º BPM, em Novo Hamburgo, entre outros cargos na sua carreira.

A Prefeitura de Torres esteve presente no evento. O prefeito Carlos Souza foi representado pelo chefe de gabinete, Hélio Matos, e o vice-prefeito, Fábio Amoretti, pelo assessor Rangel Magnus Hahn. Também da administração municipal estava o diretor da Guarda Municipal, Jairo Morelle.

O coronel Marcel tem sob sua responsabilidade o controle da operacionalidade do 8º BPM e do 2º BPAT, que realizam a segurança pública em 23 municípios do Litoral Norte e mais Rolante e Riozinho. A execução da Operação Golfinho nos meses de verão também fica vinculada ao CRPO Litoral.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência