Número de participantes confirma sucesso do Maratorres 2019

Com mais de 1.500 atletas participantes em 17 modalidades diferentes, foi confirmado novamente o êxito do Maratorres realizado este ano entre os dias 25 e 27 de outubro. A chuva ocorrida no último dia do evento, domingo, não tirou o brilho das atividades organizadas pela Actor e Rede. As diretorias das duas entidades, promotoras da iniciativa, já iniciaram tratativas para a terceira edição do Maratorres, prometendo cada vez mais novidades e crescimento destas competições esportivas.

Criado em 2018, o Maratorres iniciou com 12 modalidades. Já fechou parcerias com associações esportivas, trazendo atletas de vários municípios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. O evento teve grandes parceiros como a Prefeitura de Torres, Play Art Comunicação, Gráfica TC, Sosseg Segurança, Água Mineral Santo Anjo, Contato Musical, Sesc, Sapt e AHRBS e patrocínio da Corsan/Governo do Estado.

A noite de sábado contou com shows de Igor Fióri e Claus e Vanessa com grande público. A organização do Maratorres informa que durante o evento não ocorreram incidentes na área de saúde e nem com relação à segurança em todas as competições. Agradecem o apoio da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil e Aeronáutica. No Maratorres 2019 foram distribuídas 1.000 camisetas, 900 medalhas e 200 troféus.