Prefeitura prepara Cemitério do Campo Bonito para o Dia dos Finados

Nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos intensificou os trabalhos de limpeza e manutenção no Cemitério Municipal do Campo Bonito devido o Dia de Finados que ocorre em 2 de novembro, sábado. Além da limpeza em geral, os muros foram pintados, a rede elétrica e a hidráulica revisadas e a Estrada do Cemitério patrolada.

O trabalho realizado é rotineiro, porém, com a chegada da data que presta homenagem aos falecidos, se intensifica as ações para bem receber o público. Nesta última semana, a Prefeitura vem fazendo um mutirão no local. A limpeza da área consiste na capina do mato, corte de grama do estacionamento e pintura dos muros e cordões.

No Dia dos Finados, servidores da Secretaria estarão de plantão na Capela do cemitério orientando sobre a localização dos túmulos nas quadras e lotes. Se o tempo ajudar, às 9h30 deve ocorrer missa católica no local.

No próximo dia 2, o acesso e saída ao Cemitério Municipal se dará tanto pela Estrada do Mar, no Faxinal, por meio da conhecida Estrada do Cemitério, como pela BR-101. No ano passado já foi adotado este sistema e tudo correu bem. O secretário de Obras e Serviços Públicos, Davino Lopes, informa que o local terá servidores orientando o trânsito.