Show de crianças de Torres encerra com êxito a 7ª Mostra de Artes da Assistência Social

A 7ª Mostra de Artes da Secretaria Municipal da Assistência Social e Direitos Humanos encerrou na tarde dessa quinta-feira, 31 de outubro, com o espetáculo teatral “Que conto é Esse” e o Show do Projeto Bate-Lata, apresentados pelas crianças e adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria. Foram atrações para ninguém botar defeito, contando com a interação do público. O evento ocorreu na Casa da Terra, lotando o plenário.

A 7ª Mostra teve como tema “Uma viagem ao mundo dos sonhos – os mesmos contos, com novos finais” e ocorreu no período de 2 a 31 de outubro, voltado ao público de crianças, adolescentes, mulheres e idosos, cerca de 250 usuários do SCFV, à comunidade torrense e municípios da região.

A festividade resume o trabalho desenvolvido durante o ano com as crianças e foi coordenada pela secretária da Assistência Social, Neusa Carlo, contando com a presença de Adriani Amoretti, secretária de Trabalho, Indústria e Comércio, representando o prefeito Carlos Souza e o vice-prefeito Fábio Amoretti. Além das apresentações, o casal de palhaços, representados por educadores sociais da Secretaria, a Filó e o Tic Tac, também encantaram a todos ao incentivarem o público a desenvolver seus talentos artísticos.