Vigilância Sanitária e Ambiental não terão atendimento ao público entre esta terça e quinta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que entre esta terça-feira, dia 5 de novembro, e a próxima quinta-feira, dia 7, não haverá atendimento ao público pela Vigilância Sanitária e Vigilância Ambiental devido a realização de curso de capacitação de Manual de Processo Administrativo Sanitário que vai envolver os servidores de ambas Vigilâncias. Sexta-feira, dia 8, o atendimento será normal, 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min, na Rua Inácio Santos de Matos, 349.

O curso será realizado em Torres, na Casa da Terra.[A capacitação será realizada pela Vigilância Sanitária Estadual, para melhor instruir os servidores em processo administrativo sanitário. Esta capacitação vai trazer ainda mais conhecimento e segurança jurídica para o principal instrumento administrativo utilizado pelas Vigilâncias. Participarão todos os municípios da 18ª Coordenadoria Regional da Saúde, reunindo aproximadamente em torno de 70 pessoas