Escola do Servidor promove atividades culturais em comemoração ao Dia do Servidor Público

Dando continuidade à comemoração do Dia do Servidor Público, em 28 de outubro, a Secretaria Municipal da Administração e Atendimento ao Cidadão, por meio da Escola do Servidor, promoveu atividades culturais, que incluiu Mostra de Artes e Show de Talentos, tendo como parceiro o Simto, que doou a premiação junto com o apoio da Cooperativa Cresol.

Tanto a Mostra de Artes quanto o Show de Talentos tiveram inscritos de diversas Secretarias, como Administração, Educação, Fazenda, Gabinete, Meio Ambiente, Obras, Planejamento, Saúde e Turismo.

A Comissão Julgadora, definida anteriormente pela Comissão da Escola do Servidor, foi composta pelo presidente do Simto, André Dambrós, pela procuradora geral, Dra. Pâmela Souza e pelo secretário de Administração, Cláudio Paranhos.

A 3a Mostra de Artes teve seis servidores inscritos, com obras diversas, sendo que a exposição das obras foi realizada no saguão de entrada da Prefeitura, com início no dia 24 de outubro de 2019 e término no dia 31 de outubro de 2019.

A obra arte em ferro, escultura em forma de coruja, do servidor Márcio Webber, lotado na Secretaria de Obras, foi a campeã da Mostra, tendo como vice-campeã a obra flores em escamas/joaninhas de biscuit, da servidora Vera Regina Gonçalves dos Santos, lotada na Secretaria de Turismo; em terceiro lugar ficaram as bonecas de pano da servidora Elsiara Oliveira de Aquino, lotada na Secretaria da Fazenda.

O Show de Talentos teve o total de 13 servidores inscritos, com apresentações de diversos gêneros musicais, animando o público presente na Casa da Terra na noite de 30 de outubro.

Em terceiro lugar no Show de Talentos ficou a apresentação da música Guri, de César Passarinho, executada pelo servidor Leandro Evandro de Castilhos, lotado na Secretaria de Obras; o segundo lugar ficou com a servidora Arinês Domingues Jacques de Carvalho, lotada na Secretaria de Administração, que interpretou a música Rolling In The Deep, de Adele. A campeã foi a servidora Raicilane Barbosa de Jesus Santana, lotada na Secretaria de Saúde, que interpretou a música Back to Black, de Amy Winehouse.

Os servidores que não puderam comparecer ao evento podem acompanhar as apresentações no perfil da Escola do Servidor, no Facebook.
A programação planejada para as festividades da semana do servidor encerrou com grande sucesso, pois o objetivo de integrar e confraternizar, foi alcançado.