Parceria da Prefeitura com moradores possibilita drenagem na Rua Maestro Antônio João Ramos

A Prefeitura concluí até esta próxima sexta-feira, dia 8 de novembro, os trabalhos de instalação da tubulação para a rede de drenagem de águas pluviais na Rua Maestro Antônio João Ramos, no bairro Predial. As obras são uma antiga reivindicação dos moradores para combater os alagamentos que ocorriam no local. Com a melhoria, todas as ruas próximas serão beneficiadas. Nessa terça-feira, 5 de novembro, o prefeito Carlos Souza acompanhou os trabalhos.

A iniciativa foi viabilizada pela parceria da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos com os moradores do Edifício Graziela, localizado no ponto crítico do alagamento. O trecho da drenagem compreende 300 metros de canalização empregando canos de 400 milímetros.

Os alagamentos provocavam uma série de transtornos e prejuízos, dificultando o fluxo de pedestres e motoristas. A pista da Rua Maestro Antônio João Ramos com a Avenida Carlos Barbosa ficava frequentemente coberta de água. Ponto mais baixo da localidade, todo o acúmulo de água se concentrava ali, no entroncamento. Agora, com a obra de drenagem, a água vai ser dirigida para o rio.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo