Roda de Conversa com Jovens e apresentação do CTG Porteira Gaúcha são atividades do “Minha Prainha”

A Prefeitura de Torres convida para mais uma edição do Minha Prainha, neste próximo domingo, dia 17 de novembro, das 9h às 17h. Entre as atividades da programação, a Diretoria da Juventude organiza um bate-papo dos jovens com representantes da administração municipal na Praça Borges de Medeiros, às 15h30min. O propósito é o de debater o futuro da cidade. Serão discutidas as sugestões e reivindicações dos jovens.

Estarão durante todo o dia no Espaço Coletivo de Lazer da Prainha, com concentração na Praça, atrações como a Feira de Adoção de Filhotes do Canil Municipal, Oficina de Bolhas Gigantes de Sabão com a Jô, teste de glicemia e averiguação de pressão por estudantes da Escola de Ensino Médio Santa Rita, artesanato da Casa da Terra, chimarródromo, promovido pela Ervas Barão, com água quente e erva, entre outras iniciativas.

Na parte da tarde, às 15h, o CTG Porteira Gaúcha, da Vila São João, fará uma apresentação artística e cultural na Praça Borges de Medeiros. Esta é a hora para o público assistir um bom espetáculo e ainda participar da promoção  “Meu Galpão de Cara Nova”. O CTG Porteira Gaúcha é um dos finalistas da Etapa Litoral. A votação está em andamento e você pode votar na Central do Voto que estará montada no local, fortalecendo o CTG de Torres.

Dois Centros de Tradições estão concorrendo pelo Litoral, um de Capão da Canoa e outro de Torres. Ambos disputam um vale-presente de R$ 20 mil em materiais de construção. Convide os amigos, vizinhos, pegue sua cadeira de praia, seu pet e venha para a Praça participar do Minha Prainha!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content