Iniciam as obras de Revitalização do Morro do Farol

A revitalização do Morro do Farol é a nova grande obra da administração pública. Os 2.424,64 metros quadrados da área ficarão mais atrativos com as melhorias previstas. O espaço verde permanecerá intacto e receberá cinco espreguiçadeiras. O espaço terá ainda três decks de contemplação com bancos nas laterais, meios-fios novos, calçadas e pavimentação com blocos de concreto sextavados.
 
O Prefeito Carlos Souza visitou hoje a obra, que começou pelo lado esquerdo de quem está subindo a lomba em direção ao Morro do Farol. Inicialmente serão realizados os serviços de retirada e demolição da pavimentação, meio-fios e passeios existentes para a execução de passeios novos. Para contemplação da vista, serão executados decks com guarda-corpo e espreguiçadeiras.
 
Apesar da obra ocorrer durante a temporada, seguindo o processo burocrático, o morador ou visitante não deixará de usufruir da excelente vista, que inclui parte da cidade, mar e paredões. Durante todo o período, o pedestre terá acesso. Esta obra faz parte do Transforma Torres, Pacote de Obras de Infraestrutura Urbana e Turística. A empresa vencedora da licitação é a Construção e Pavimentação Bauer Eireli, de Passo de Torres.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content