Prefeito Carlos Souza prestigia a abertura da 16ª Convenção Maturidade Ativa Sesc

Na noite da última terça-feira (19/11), o Prefeito Carlos Souza prestigiou a abertura do evento Convenção Maturidade Ativa Sesc.
O evento que reúne os 80 grupos de diferentes cidades do Estado, permanecerá na cidade até a quinta-feira (21/11), com intensa programação. Na oportunidade o prefeito saudou os visitantes e o grupo da Maturidade Ativa do município e mostrou a admiração pela Convenção, que é realizada anualmente na cidade. “Esse é o evento em que eu mais gosto de estar. Pela alegria de vocês, pelo modo de ver a vida. Vocês são especiais”, declarou. Após a manifestação, os grupos de Dom Pedrito e Nova Roma do Sul ganharam o reconhecimento “Jubilados”, pelos 10 anos de atuação em suas comunidades.
A noite ainda teve a participação do cantor Sidney Magal, no momento do anúncio do show as cadeiras foram deixadas de lado para que todos pudessem dançar ao som de sucessos como “Tenho”, “Me Chama que eu Vou”, “O Meu Sangue Ferve por Você”, e, é claro, “Sandra Rosa Madalena”.