Prefeitura de Torres inicia o Campeonato Municipal de Futsal Feminino 2019.

A competição foi aberta oficialmente na noite da última terça-feira (19/11), no Centro Esportivo Machado, com a presença do secretário de Turismo, Cultura e Esporte Fernando Nery, o chefe de gabinete Hélio Matos e o representante da LIFT Igor Bereta, bem como dos seis times que participaram da primeira rodada do campeonato. Na abertura, o secretário destacou a importância e o incentivo ao esporte feminino na realização do Campeonato.

Confira os resultados da primeira rodada:
Duronas 01 X 00 Tinhosas
SuperNova 02 X 04 EducaFut
EFAA 00 X 00 Soccer Girls

A segunda rodada acontecerá na próxima sexta-feira, dia 22, com os seguintes confrontos:
21h – Soccer Girls X SuperNova
21h40 – Tinhosas x EFAA
22h20 – Educafut x Duronas

As partidas do Campeonato serão realizadas todas as terças e sextas-feiras, a partir das 21h no Centro Esportivo Machado. O Campeonato é realizado pela Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e conta com o apoio da Liga de Futebol de Torres – LIFT.