Servidores municipais e familiares serão homenageados com culto ecumênico

Dentro da programação de Natal promovida pela Prefeitura de Torres, será realizado na próxima terça-feira, 10 de dezembro, às 19h15min, o III Culto Ecumênico para homenagear os servidores municipais e familiares. Os organizadores ressaltam a importância da iniciativa, lembrando que esta homenagem aos servidores é a forma de agradecer, com amor, ao trabalho que realizam pela população.

O evento ocorrerá na Igreja São Domingos, sendo o local escolhido por participar da história da cidade, além de ser o primeiro bem tombado pelo patrimônio histórico-cultural. A atividade é uma ação conjunta do Gabinete do Prefeito, Secretaria de Cultura e Esporte, Secretaria da Administração, por meio da Escola do Servidor.

Conforme os organizadores do evento, no ato vão ocorrer manifestações da Igreja Católica, Espírita, Igreja Evangélica, Associação de Umbanda e Centro-Afro. O propósito é trabalhar com um evento que funcione de alicerce para os servidores. O culto ecumênico é aberto ao público em geral e qualquer outra religião que queira se agregar, será bem recebida, comentam os organizadores.