Artistas e bandas locais também abrilhantarão o Réveillon em Torres

Este ano, a Prefeitura de Torres presenteará o público no Réveillon com uma programação que abrangerá artistas locais de diversos segmentos, que passearão entre o samba, pop, rock, reggae, entre outros estilos musicais. A iniciativa , abrilhantará ainda mais esta grande festa que irá 2020 a dentro no palco da Praia Grande.

O evento iniciará às 18h do dia 31 de dezembro, com as apresentações locais, e, terá Jair Kobe, o icônico Guri de Uruguaiana, como cerimonialista, com muito bom humor em seu show que mistura comédia, teatro, música e performances de dança. A programação mesclará artistas autorais e bandas que constroem seu repertório tocando clássicos de suas influências, e a tradicional e inesquecível queima de fogos de artifício que marcam a virada de ano na mais bela praia gaúcha.

Após a meia-noite, sobe ao palco o “Grupo do Bola”, atração que ganhou repercussão nacional ao participar do programa Superstar, da Rede Globo. A banda, com mais de dez anos de estrada, traz a Torres o seu enérgico show de samba com diversas influências de outros gêneros musicais, construindo um repertório repleto de hits, incentivando o grande público a iniciar o ano cantando junto.

Na sequência, os djs em suas picapes serão incumbidos de levar a festa pela madrugada. A iniciativa de trazer as atrações locais ao grande palco parte de um pedido da comunidade, e da premissa básica do atual secretário de Turismo de Torres, Fernando Nery, em fomentar a cultura local, valorizar o artista, e gerar mais espaços para a expressão cultural e promoção de eventos, tornando Torres mais atrativa, como o Natal 2019 e programação de Verão, que em breve será divulgada.

Confira a programação local do Réveillon 2020 que ocorrerá a partir das 18h.

SamBatuque, Inaudi Ferrari, Supra Surf 80, Rosa de Vênus, Asas ao Vento, Abrazo de Gol, Mousikê, Morning Sun. Após a contagem regressiva e o show do grupo do Bola, é a vez do show dos Djs Kampff/ Frontier e Bruno Benny.



Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo