Prefeitura alarga trecho da Rua do Posto São Jorge, a Horácio Russo

Neste último sábado, 30 de novembro, o prefeito Carlos Souza acompanhou o início dos trabalhos para alargar a Rua Horácio Russo, onde fica o Posto São Jorge. A iniciativa atende antiga reivindicação dos moradores que há bastante tempo pedia pela fluidez do trânsito. Dos atuais sete metros, a viela próxima ao Posto pulou para 12 metros.

O propósito é o de emparelhar a largura do local com o restante da rua, na parte de baixo. O trabalho está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Na visita do prefeito ao local, os usuários da rua já agradeceram pelo benefício da intervenção. “Era muito apertado e difícil de passar”, diziam. Além desta melhoria pontual, a iniciativa deixa ainda a rua mais bonita e limpa. Ao invés de uma viela, teremos agora uma rua de verdade, comentavam. De acordo com o secretário de Obras, Davino Lopes, foram retirados das proximidades, cerca de 100 caminhões com areia.