Marcos Pinho é reconduzido na presidência do Conselho Municipal de Turismo

O empresário Marcos Pinho, representante da Sermov (Indústria Moveleira de Torres), foi reconduzido ao cargo de presidente do Conselho Municipal de Turismo na reunião mensal realizada nessa última terça-feira, 3 de dezembro, na sede da Prefeitura. Pinho foi reconduzido pelos integrantes do Comtur, por unanimidade.

Conforme os conselheiros, neste último anoa entidade tem se mostrado bastante atuante. Em destaque a elaboração do Plano Municipal de Turismo. O Plano está sendo construído pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, com grande participação do Conselho.

O Comtur é formado atualmente por 11 entidades civis como a SAPT, Associação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Sindicato dos Hotéis, Sindilojas, CDL,Sesc, Agências de Viagens de Torres, Actor, Ulbra, AST, Senac e Sermov. Também é formado por cinco representantes do poder executivo, com a participação de Secretarias, como a de Turismo, de Obras e Serviços Públicos, de Planejamento e Participação Cidadã, do Meio Ambiente e\Urbanismo e da Cultura e Esporte.