Nesta próxima sexta-feira ocorrem as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal Feminino

Na próxima sexta-feira, 6 de dezembro, ocorrem as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal Feminino. Os jogos serão realizados no Centro Esportivo Machado (Rua Luiz Gonzaga Capaverde, 733), a partir das 21h. Vão se enfrentar EFAA X Tinhosas e Soccer X Duronas.

Nesta última terça, 3 de dezembro, aconteceu a 5ª rodada do Campeonato, com os seguintes resultados:

Soccer Girls 3 X 0 Tinhosas
SuperNova 2 X 0 Duronas
EFAA 5 X 0 Educafut
Na terça-feira, dia 10, será realizada a final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino. O evento é realizado pela Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, e conta com o apoio da Liga de Futebol de Torres – LIFT.