V Torneio de Beach Tennis Amigos da Cal será realizado neste fim de semana

Neste sábado e domingo, dias 7 e 8 de dezembro, ocorre em Torres, o V Torneio de Beach Tennis Amigos da Cal. A atividade acontecerá na quadra da Praça Nossa Senhora dos Navegantes das 9h às 20h,no sábado. O evento inaugura a primeira quadra pública de Beach Tennis em Torres, contando com o envolvimento de 48 participantes. A previsão é de que às 13h de domingos, sejam entregues os troféus aos campeões.

Serão 12 duples masculinas, 12 duplas femininas e 24 duplas mistas. Participam atletas de Porto alegre, Osório, Imbé e Caxias do Sul. No sábado ocorrerão as classificatórias, e no domingo, as Quartas, Semi e Finais. A organização é do líder dos Amigos do Beach Tennis da Cal, Marcos Vinicios Rosa de Matos, contando com o apoio da Prefeitura que, entre outros, providenciou nos troféus.

A iniciativa neste espaço chega para fomentar a prática do esporte, lazer, atividade física, inserção e promoção social de toda a comunidade. No dia da inauguração da quadra também será realizada campanha solitárias para arrecadação de alimentos não perecíveis para a Aslave, durante a realização do Torneio, no sábado. A direção da entidade avisa que no momento não necessitam de arroz, feijão e massa.
Demais itens serão bem-vindos!

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo