Servidores da Prefeitura participam de culto ecumênico

Dentro da programação de Natal promovida pela Prefeitura de Torres, servidores municipais participaram nessa última terça-feira, 10 de dezembro, às 19h, da terceira edição do culto ecumênico realizado para homenagear a categoria. O evento ocorreu na Igreja São Domingos, que lotou com a presença destes trabalhadores, além de familiares e público em geral. O ato foi marcado pela fala dos representantes religiosos que, entre outros destaques, falaram sobre a importância da iniciativa em mostrar a tolerância e o respeito que as pessoas precisam ter em relação às outras.

O evento contou com a presença do prefeito Carlos Souza, e do secretariado em geral, entre eles, o secretário Cláudio Paranhos, da Secretaria de Administração e Atendimento Público, Pasta responsável pela organização do evento, por meio da Escola do Servidor, que tem na coordenação a servidora Maria do Carmo Conforti Rodrigues. Na oportunidade, o prefeito Carlos Souza ressaltou a importância do ato, lembrando que esta homenagem aos servidores foi a forma de agradecer ao trabalho que realizam pela população. Na ocasião, também destacou que todas estas crenças têm em comum, o amor.

No ato ocorreram várias manifestações como do evangelista da Assembleia de Deus, o vice-prefeito Fábio Amoretti. Representando as religiões de matriz africana; a mãe Cristina de Oyá, da casa Quimbanda Ilê de Oyá Funiqué; representando a comunidade umbanda Torres e as 18 casas e terreiros locais, o presidente da Associação de Umbanda Torres, terreiro Luz e Caridade o senhor Edvilson; representando a União Municipal Espírita, o presidente senhor Egidio Vilhalba; o pastor luterano da ULBRA Torres, pastor Gerson Prates, e representando a comunidade católica da região e também anfitrião do evento, padre Leonir Alves.

Na oportunidade, o servidor André Dambrós, do Sindicato dos Servidores Municipais- SIMTO também prestou uma homenagem ímpar aos nove colegas que partiram em 2019, aos servidores novos, aos inativos e por último, aos ativos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content