EFAA vence o Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Torres

O time da Escola de Futebol Amigos do Adri- EFAA levou o primeiro lugar no Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Torres. A final foi realizada na noite dessa última terça-feira, 10 de dezembro. Por 1 X 0 as meninas do EFAA venceram o time Soccer Girls. As Tinhosas ficaram em terceiro lugar, vencendo as Duronas por 4 X 1.

Os jogos foram realizados no Centro Esportivo Machado (Rua Luiz Gonzaga Capaverde, 733), a partir das 21h, contando com a presença de bom público e torcidas bastante motivadas. Conforme o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Fernando Nery, o evento cumpriu com o propósito de estimular a prática esportiva e oferecer entretenimento para a comunidade.

Foram entregues troféus para os três primeiros lugares e também para os destaques em todas posições. O evento foi realizado pela Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, e contou com o apoio da Liga de Futebol de Torres – LIFT.

O ponta pé inicial do jogo da final foi dado pela torrense e atleta profissional do Flamengo, Caroline Matos. Estes foram os destaques:: Melhor Goleira : Brenda Borges Delfino ( Soccer) , Melhor Fixo : Claudiana de Oliveira ( Soccer) , Melhor Ala Esquerda : Francieli Feliciano ( EFFA) , Melhor Ala Direita : Josiane Generoso ( Tinhosaa) , Melhor Pivô : Annyellen Rosa, Artilheira : Annyellen Rosa ( Soccer), Melhor Técnico ; Aramis da Costa ( Soccer) , Melhor Auxiliar : Daniel Santos Contini ( EFFA ). A artilheira e a goleira menos vazada ganharam da RMS um voo de balão e uma tábua na Lancheira Grenal.