Secretaria Municipal de Educação orienta sobre certificado do ENCCEJA

Se você é um(a) aprovado(a) do ENCCEJA, de 18 a 20/12/19, deve procurar o Setor de Eventos da Secretaria Municipal de Educação de Torres (SME), munido(a) de cópia do RG, CPF e Boletim do Participante (http://enccejanacional.inep.gov.br/encceja/#!/loginParticipante) para providenciar o encaminhamento de seu certificado de Ensino Médio. O documento poderá ser retirado na SME, na segunda quinzena de janeiro de 2020.

O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) realizado para obtenção do certificado de conclusão do Ensino Médio, teve sua última edição em agosto de 2019. Os resultados já estão disponíveis. O participante que alcançou pelo menos 100 pontos em cada uma das quatro áreas de conhecimento avaliadas e ao menos cinco pontos na redação, é considerado aprovado.

Em caso de retirada imediata do certificado, o(a) aprovado(a) deve procurar a 11ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), munido(a) de cópia do RG, CPF e Boletim do Participante, para retirada no local. 

A Secretaria Municipal de Educação de Torres está situada na Avenida José Maia Filho, 505 e, o atendimento para os(as) aprovados(as) ENCCEJA será das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, nos dias 18, 19 e 20/12/19. Mais informações através do (51) 3626 9150 – R. 601

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content