Em março, Torres vai sediar evento rural “Todas por Todas”

Em referência ao Dia Internacional da Mulher, no próximo ano, a Associação Regional Sindical Litoral vai realizar em Torres, no dia 6 de março, o evento “Todas por Todas”. No início dessa semana, 9 de dezembro, o prefeito Carlos Souza foi informado da iniciativa através da visita do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Torres, José Mattos, e integrantes da diretoria.

O evento é regional e tem como propósito maior a luta das mulheres rurais para manter sua aposentadoria aos 55 anos de idade e promover a união das agricultoras por meio destas atividades.

O “Todas por Todas” deve ser realizado no Salão Paroquial, a partir das 8h. Consta da programação, uma marcha para divulgação das reivindicações da categoria e também momentos de confraternização. O secretário municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca, José Vanderlei Brocca, acompanhou a visita. Carlos Souza colocou-se à disposição para o sucesso do evento.