Prefeitura promove almoço de confraternização com os integrantes do Programa Frentes de Trabalho

A Prefeitura promoveu almoço de confraternização para os atuais 35 beneficiários e familiares do Programa Frentes de Trabalho, nessa última quarta-feira, dia 11 de dezembro. Em agradecimento ao serviço prestado à cidade foi oferecido um churrasco na sede do Lions. A confraternização contou com a presença do prefeito Carlos Souza, da secretária Neusa Carlo, da Assistência Social e Direitos Humanos e de Davino Lopes, da Obras e Serviços Públicos.

Durante o almoço, o prefeito agradeceu e elogiou ao empenho do pessoal, homens e mulheres que atuam nas ruas de Torres, deixando a cidade mais bonita e agradável. “Muito obrigada pelo apoio e parceria” disse. O evento serviu também como confraternização para os atuais beneficiários que encerram sua atuação em 31 de dezembro.

INSCRIÇÕES

A Prefeitura de Torres já abriu inscrições para seleção de pessoas ao Programa Frentes de Trabalho: Cidadania e Qualificação para o primeiro semestre de 2020. As inscrições vão até o dia 18 de dezembro, quarta-feira, contanto com 60 vagas. Esta nova turma vai atuar do dia 1º de janeiro até 31 de maio.

O cadastramento do interessado será realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos no horário das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min de segunda a sexta-feira, no CRAS-Centro de Referência de Assistência Social, situado na Rua Joaquim Porto, 801, atrás do Mercado Bom Rancho.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content