Prefeitura promove almoço de confraternização com os integrantes do Programa Frentes de Trabalho

A Prefeitura promoveu almoço de confraternização para os atuais 35 beneficiários e familiares do Programa Frentes de Trabalho, nessa última quarta-feira, dia 11 de dezembro. Em agradecimento ao serviço prestado à cidade foi oferecido um churrasco na sede do Lions. A confraternização contou com a presença do prefeito Carlos Souza, da secretária Neusa Carlo, da Assistência Social e Direitos Humanos e de Davino Lopes, da Obras e Serviços Públicos.

Durante o almoço, o prefeito agradeceu e elogiou ao empenho do pessoal, homens e mulheres que atuam nas ruas de Torres, deixando a cidade mais bonita e agradável. “Muito obrigada pelo apoio e parceria” disse. O evento serviu também como confraternização para os atuais beneficiários que encerram sua atuação em 31 de dezembro.

INSCRIÇÕES

A Prefeitura de Torres já abriu inscrições para seleção de pessoas ao Programa Frentes de Trabalho: Cidadania e Qualificação para o primeiro semestre de 2020. As inscrições vão até o dia 18 de dezembro, quarta-feira, contanto com 60 vagas. Esta nova turma vai atuar do dia 1º de janeiro até 31 de maio.

O cadastramento do interessado será realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos no horário das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min de segunda a sexta-feira, no CRAS-Centro de Referência de Assistência Social, situado na Rua Joaquim Porto, 801, atrás do Mercado Bom Rancho.