Realizada premiação final dos Jogos Escolares de Torres de 2019

Nos dias 10 e 13 de dezembro, as escolas do município receberam a premiação final dos Jogos Escolares de Torres de 2019. Na classificação, a escola E.M.F. Alcino Pedro Rodrigues foi a Campeã geral do evento, em segundo lugar ficou a E.E.E.M. José Quartiero, seguidas das escolas I.E. Marcílio Dias, terceiro lugar; E.E.E.B.Governador Jorge Lacerda, quarto lugar; e E.M.F. Mampituba, quinto lugar. As escolas receberão um troféu como premiação pela conquista.

Neste ano, os Jogos Escolares foram disputados nas modalidades: Atletismo, Tênis de Mesa, Xadrez, Basquetebol e Voleibol. O JET é realizado pela Secretaria Municipal de Educação através do coordenador de Esporte Escolar, professor Darlei Comin.

A Secretaria de Educação parabeniza os professores de Educação Física pelo empenho e comprometimento durante os jogos e também aos alunos participantes do evento pelo desempenho apresentado. A SME agradece ainda às instituições que foram parceiras nesse ano cedendo espaço físico para a realização das atividades: E.M.F. Zona Sul (Xadrez e Voleibol), E.E.E.M. José Quartiero (Tênis de Mesa), ULBRA/Torres (Atletismo) e E.M.F. Alcino Pedro Rodrigues (Basquetebol).