Saiba como fica o horário de atendimento da Prefeitura neste Natal e Ano Novo

Em virtude das festividades do Natal e Ano Novo, a Prefeitura de Torres terá alterações no horário de atendimento.

No Natal, a administração municipal funcionará normalmente no dia 23 de dezembro, segunda-feira. Não terá expediente nos dias 24 e 25, terça e quarta-feira.

No Ano Novo, funcionará normalmente nos dias 26 e 27, quinta e sexta-feira. Não terá expediente nos dias 30 e 31, segunda e terça-feira. Com o feriado, do dia 1º de janeiro, na quarta-feira, a Prefeitura volta a atender de modo normal, no dia 2, quinta-feira.

Nestes períodos, continuam atendendo normalmente, os serviços essenciais como o Pronto Atendimento 24 horas, o SAMU, o transporte de pacientes, recolhimento de lixo, vigilância em prédios municipais e a Casa de Acolhimento vinculada à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

As Escolas Municipais de Educação Infantil e de Ensino Fundamental atendem o estabelecido no Calendário Escolar de 2019.