Abertas inscrições para o Campeonato Praiano de Beach Soccer 2020

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Praiano de Beach Soccer 2020 em Torres. O período de inscrição encerra-se no dia 10 de janeiro, sexta-feira. A iniciativa vai abranger as seguintes categorias: Masculino aberto, Feminino aberto, Master +35, Veterano +50, Sub 9, Sub 11 e Sub 13.

As fichas para inscrições podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, localizada no terceiro andar da sede da Prefeitura (Rua José Antonio Picoral, 79). Mais informações pelo fone da Prefeitura 3626 9150 ramal 702.

O evento é uma realização da Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte. A previsão de início é a partir do dia 26 de janeiro. No dia 17 será realizado o Congresso Técnico coordenado pela Secretaria, quando serão definidos detalhes do Campeonato.