Prefeitura tem novo Secretário de Planejamento e Participação Cidadã

A Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Cidadã tem novo secretário. Assumiu o cargo nesta quinta-feira, 02 de janeiro, Paulo César de Souza Farias, proprietário da Sosseg Segurança, presidente do CDL de Torres, bacharel em Direito e pós-graduando em Segurança Pública e Privada. Nesta tarde, PC foi apresentado oficialmente à equipe dos secretários. Com o propósito de trabalhar em parceria com todos os segmentos da cidade, o novo secretário foi indicado pelo Fórun Empresarial tendo o nome aprovado pelo prefeito Carlos Souza.

No ato de posse, inicialmente o prefeito agradeceu ao empenho do secretário Júlio Agápio que por meses acumulou a secretaria de Planejamento e a do Meio Ambiente e Urbanismo. Agora, Agápio se dedicará a esta última Pasta. Ao dar as boas-vindas ao representante dos empresários, o prefeito falou da importância da parceria e da aproximação do segmento à gestão municipal para juntos, beneficiarem a cidade.

O novo secretário disse que se sentiu honrado com a aprovação do seu nome pelo prefeito Carlos Souza e que vai se empenhar em levar o projeto do governo adiante. Disse que veio para somar e que estará à disposição, fortlecendo a gestão para garantir bons resultados junto à população e servidores. O ato contou com a presença do vice-prefeito Fábio Amoretti, de todos os secretários municipais e ainda de empresários da cidade, como Eraclides Maggi, coordenador do Fórum Empresarial. Nesta mesma tarde, prefeito e Paulo César reuniram-se com os técnicos da Secretaria com o objetivo de fazer os primeiros encaminhamentos.