Fábio da Rosa, novo presidente da Câmara de Vereadores, assumiu nessa última quinta-feira

O novo presidente da Câmara Municipal de Torres, Fábio da Rosa, assumiu nessa última quinta-feira, 2 de janeiro. Tomou posse na presença dos colegas vereadores, do prefeito Carlos Souza, secretários municipais, familiares, amigos e profissionais de imprensa. Fabio da Rosa, visivelmente emocionado, falou da importância deste cargo, agradeceu aos presentes, destacando a sua família sempre atuante e presente na sua vida pública. Fábio lembrou os votos dados a ele e disse que vai fazer “uma presidência correta, como fez em 2018, com transparência e responsabilidade”.

O prefeito Carlos Souza, acompanhado da primeira-dama, Susi Souza, reconheceu e agradeceu a parceria do ex-presidente da Casa, Carlos Jacques e dos vereadores em geral, no ano de 2019. Desejou boa atuação para o novo presidente e disse que o trabalho em conjunto do executivo e legislativo beneficia a população torrense. Em sua fala, Carlos Jacques elogiou a gestão do prefeito.

A mesa diretora da Câmara é formada por Fábio da Rosa, na presidência; Rogerinho, como vice-presidente; Carlos Jacques, 1ºsecretário; e Valdemar Bresolin, 2º secretário. Ausentes na sessão solene, apenas a vereadora Gisa Webber e o vereador Pardal. Na sessão da Câmara de Torres, realizada no dia 2 de dezembro, aconteceu a eleição da Mesa Diretora que vai coordenar a Casa Legislativa no ano de 2020, quarto ano da atual legislatura (eleita em 2016). Fábio da Rosa foi eleito presidente da Câmara de Torres pela segunda vez na mesma legislatura

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content