Fábio da Rosa, novo presidente da Câmara de Vereadores, assumiu nessa última quinta-feira

O novo presidente da Câmara Municipal de Torres, Fábio da Rosa, assumiu nessa última quinta-feira, 2 de janeiro. Tomou posse na presença dos colegas vereadores, do prefeito Carlos Souza, secretários municipais, familiares, amigos e profissionais de imprensa. Fabio da Rosa, visivelmente emocionado, falou da importância deste cargo, agradeceu aos presentes, destacando a sua família sempre atuante e presente na sua vida pública. Fábio lembrou os votos dados a ele e disse que vai fazer “uma presidência correta, como fez em 2018, com transparência e responsabilidade”.

O prefeito Carlos Souza, acompanhado da primeira-dama, Susi Souza, reconheceu e agradeceu a parceria do ex-presidente da Casa, Carlos Jacques e dos vereadores em geral, no ano de 2019. Desejou boa atuação para o novo presidente e disse que o trabalho em conjunto do executivo e legislativo beneficia a população torrense. Em sua fala, Carlos Jacques elogiou a gestão do prefeito.

A mesa diretora da Câmara é formada por Fábio da Rosa, na presidência; Rogerinho, como vice-presidente; Carlos Jacques, 1ºsecretário; e Valdemar Bresolin, 2º secretário. Ausentes na sessão solene, apenas a vereadora Gisa Webber e o vereador Pardal. Na sessão da Câmara de Torres, realizada no dia 2 de dezembro, aconteceu a eleição da Mesa Diretora que vai coordenar a Casa Legislativa no ano de 2020, quarto ano da atual legislatura (eleita em 2016). Fábio da Rosa foi eleito presidente da Câmara de Torres pela segunda vez na mesma legislatura