Prefeitura atende 400 crianças no Projeto Verão

Começou nessa última quinta-feira, 2 de janeiro, o Projeto Verão para atender 400 crianças da Rede Municipal de Torres. O Projeto Verão é uma parceria entre as Secretarias de Educação, da Assistência Social e Direitos Humanos e Saúde com a finalidade de oferecer um espaço recreativo e lúdico para as crianças de famílias trabalhadoras em situação de vulnerabilidade social.

O Projeto Verão está acontecendo em cinco Emeis, sendo as Unidades de Acolhimento: Emei João XXIII, Emei Prof. Sadi Pipet de Oliveira, Gente Miúda, Emei São Francisco (Vila São João), Emei Prof. Joaquina Matilde dos Santos (Campo Bonito).

Durante o período, as Unidades vão receber o Projeto de Música Bate Lata, desenvolvido pelo professor Jonas Oliveira, através da Assistência Social e Direitos Humanos. O ProjetoVerão acontecerá entre 2 de janeiro e 31 de janeiro de 2020.