Confira a programação do “O Melhor do Verão” 2020

Com o compromisso de bem atender turistas, veranistas e moradores na temporada de 2020, a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte coordena uma intensa programação com “O Melhor do Verão” que vai garantir o entretenimento até o fim de semana, 7 e 8 de março. A cidade contará com diversas opções que ocorrem em vários locais de Torres, realizadas também por diferentes promotores. Atividades culturais, esportivas e lazer estarão disponíveis. A programação é variada com o propósito de atender a população em geral.

A administração municipal está se dedicando ao máximo para fazer de Torres “O Melhor do Verão”, como foi batizado o Projeto, Entre os destaques da programação, estão Guarita Eco Festival com apresentação do Maneva, dia 11 de janeiro, às 19h; Esquenta de Carnaval, em 2 de fevereiro às 16h, na Prainha; Cavalgada do Mar, dia 15 de fevereiro; e show com Diogo Nogueira, dia 7 de março no Circuito Verão Sesc de Esportes dentro da Estação Verão Sesc com a Final Estadual de Esportes nos dias 7 e 8 de março. Confira a programação, sujeita a alterações, e compareça!