Nesta quinta, na Praça XV, Prefeitura divulga vencedores do Concurso de Decoração de Natal

Nesta quinta-feira, 9 de janeiro, às 19h30min, a Prefeitura divulga os vencedores do concurso de Decoração de Natal para três categorias: vitrines, casas e para a categoria envolvendo hotéis, restaurantes, bares e similares. A divulgação ocorre antes de mais uma edição do Coreto Musical na Praça XV, que desta vez traz das 20h às 22h, Daniela & Tiago (Voz e Violão) numa promoção da [AST – Associação dos Surfistas de Torres e Sistema Fecomércio/RS-Sesc]

Com o propósito de Torres viver o clima de Natal, em todos os seus segmentos, a Prefeitura de Torres organizou este ano o Concurso Decoração de Natal. Os primeiros lugares de cada categoria serão contemplados com prêmios oferecidos por colaboradores do evento. A comissão que elegeu os ganhadores foi integrada por servidores da Prefeitura e representantes da mídia, comércio e comunidade local.

De acordo com a Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio é esta a premiação:
Melhor Vitrine Decorada: Premiação : duas diárias na Rede Ficare Hotéis em Laguna e/ou Tubarão + Vale Gasolina + um voo de balão.
Melhor Casa Decorada: Premiação: duas diárias na Rede Encantos Hotel em Gramado/RS + Vale Gasolina + almoço + voo de balão.
Melhor Hotel, Bar ou Restaurante Decorado: Premiação: dois almoços no Restaurante Cantinho do Pescador + duas jantas no Restaurante Taberna Bistrot /Torres + um cesta de Boas Festas Marcas do Tempo + um voo de balão.