Inscrições para o Campeonato Praiano de Beach Soccer 2020 encerram-se dia 17

As inscrições para o Campeonato Praiano de Beach Soccer 2020 em Torres foram prorrogadas para o dia 17 de janeiro, sexta-feira. As fichas para inscrições podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, localizada no terceiro andar da sede da Prefeitura (Rua José Antonio Picoral, 79).

A iniciativa vai abranger as seguintes categorias: Masculino aberto, Feminino aberto, Master +35, Veterano +50, Sub 9, Sub 11 e Sub 13. O evento é uma realização da Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.

A previsão de início do Campeonato é dia 26 de janeiro. No dia 17 será realizado o Congresso Técnico coordenado pela Secretaria, quando serão definidos detalhes do Campeonato. Mais informações pelo fone da Prefeitura (51) 3626 9150 ramal 702.