Nesta segunda, Torres terá programa ao vivo do Jornal do Almoço

Nesta próxima segunda-feira, 13 de janeiro, Torres vai receber a Caravana de Verão do Jornal do Almoço da RBSTV. O programa será realizado na Prainha, junto ao Monumento Torres, das 9h às 14h, com transmissão ao vivo a partir das 11h45min. No mês de janeiro, a Caravana JA de Verão percorrerá as principais praias do litoral gaúcho, de Torres a Rio Grande, com ativações e distribuição de brindes para os veranistas e entradas ao vivo no programa JA.

A Caravana terá diversas atrações como Jogo de Dardo, Basquete Reciclável e “Qual é a música?”, oferecendo brindes como tubetes de bolha de sabão, squeezes flexíveis, balões, porta objetos e bolsas de praia. A estrutura do estúdio do JA na Caravana de Verão será montada e a ativação do evento se inciará com passeio de Jeep, divulgando o evento..

A Caravana será composta por uma unidade móvel JA e um jeep conversível personalizados. A Van servirá de cenografia da Caravana e armazenamento das estruturas e brindes. O jeep estará disponível para fotos e fará a chamada de divulgação do local do programa. Além de Torres, o JA de Verão, que não tem custos ao município, passará por São Lourenço do Sul,, Capão da Canoa, Tramandaí, Cidreira e Rio Grande.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo