Congresso Técnico do Praiano de Beach Soccer 2020 é nesta sexta

Nesta próxima sexta-feira, 17 de janeiro, será realizado o Congresso Técnico do Campeonato Praiano de Beach Soccer 2020. A reunião ocorrerá na sede da Prefeitura ((Rua José Antonio Picoral, 79) às 19h, na Sala de Reuniões do 8º andar. Na oportunidade, servidores da Secretaria de Cultura e Esporte e representantes dos times interessados definem detalhes do Campeonato.

As inscrições para o Campeonato encerram-se também no dia 17 de janeiro. As fichas para inscrições podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, localizada no terceiro andar da sede da Prefeitura.

A iniciativa vai abranger as seguintes categorias: Masculino aberto, Feminino aberto, Master +35, Veterano +50, Sub 9, Sub 11 e Sub 13. A realização é da Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.

A abertura oficial do evento acontecerá dia 26 de janeiro, domingo, às 14h, na arena da Praia Grande . O primeiro jogo ocorrerá às 14h30min. Mais informações pelo fone da Prefeitura (51) 3626 9150 ramal 702.