Neste sábado tem ação de saúde bucal do CRO em Torres

Neste sábado, 18 de janeiro, no período das 9h às 15h, ocorrerá uma grande ação de saúde bucal em Torres promovida pelo Conselho Regional de Odontologia, nas areias da Praia Grande, em frente ao Paradouro do Geoparque. Generalistas, especialistas e técnicos vão incentivar a população sobre a importância de refletir um sorriso saudável.

Só existe saúde total com saúde bucal.  Para promover o conceito, o CRO/RS decidiu pela realização de um novo evento educacional sob o título Ação de Saúde Bucal, no litoral gaúcho. O propósito é destacar a relevância do cuidado com a saúde bucal  à saúde integral do indivíduo, aproveitando a grande afluência de público que se desloca para as praias  durante os meses de verão.

Orientações em higiene bucal e dicas de promoção da saúde serão oferecidas às pessoas. A população é convidada a curtir um circuito de saúde, que envolve:  escovódromo,  pôsteres, distribuição de kits de higiene bucal e ações lúdicas, tudo com a proposição de conscientizar sobre a relevância da Odontologia e a importância de consultar o cirurgião-dentista, para que passe a desfrutar de um pleno estado de saúde. O evento tem o apoio da Prefeitura de Torres.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo