Assistência Social lança Campanha Volta às Aulas Solidárias

A Prefeitura de Torres,através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, lançou a Campanha “Volta às Aulas Solidárias” com o objetivo de arrecadar materiais escolares para doar para crianças em situação de vulnerabilidade social.

Para participar, basta doar qualquer tipo de material ou uniforme escolar, novo ou em bom estado, que as crianças possam utilizar em sala de aula. Os itens devem ser entregues em quatro pontos: no hall da sede da Prefeitura (José Antonio Picoral, 79) na recepção do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, localizado na Rua Joaquim Porto, 801, atrás do Supermercado Bom Rancho, no horário de expediente e ainda na Livraria Degradê e na Livraria Clip Novo Stylo

A arrecadação segue até o dia 14 de fevereiro. A iniciativa atende demanda de famílias cadastradas na política de Assistência Social. Participe desta iniciativa e ajude a escrever um futuro melhor para as nossas crianças.