Prefeitura oferece vagas para estágios

A Prefeitura de Torres comunica que foi aberto o Processo Seletivo Simplificado por tempo determinado, sem vínculo empregatício, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estagiários de Ensino Médio e Superior, realizado pelo Agente de Integração CIEE-Centro de Integração Empresa Escola.

Trata-se do edital 43, de 27 de janeiro de 2020, da Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão que consiste na seleção de estudantes de 1º ao 7º semestres dos seguintes cursos de:

– Nível Superior: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Fisioterapia (somente acadêmicos do penúltimo ano do curso), Gestão de Turismo, Jornalismo, Fotografia, Comunicação Social, Publicidade, Relações Públicas, Designer Gráfico, Marketing, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

– Nível Médio: Ensino Médio (estudantes de 1º e 2º ano), Normal- Magistério

– Técnico em Edificações

As inscrições serão realizadas no período de 3 de fevereiro a 14 de fevereiro das 8hs às 12hs e das 13h30min às 17h30min na unidade local do CIEERS, Av. José Bonifácio, 351- sala 15, Bairro Centro – Torres; Telefone: 51 36642855. Para realizar a inscrição no Processo Seletivo, o estudante deverá estar cadastrado no CIEE-RS, presencialmente ou através do site: www.cieers.org.br. A inscrição será gratuita e deverá ser feita para apenas um curso.

Qualquer ato e decisão referentes ao presente Processo serão publicados no site www.torres.rs.gov.br e no Mural de Publicações Oficiais, localizado na sede da Prefeitura Municipal de Torres, na Rua José Antonio Picoral, 79, Centro, e no site do Centro de Integração Empresa Escola. Mais informações como os requisitos para a inscrição, o conteúdo do programa para o processo seletivo, carga horária, valor da bolsa-auxílio, entre outros dados, serão obtidas no edital. Abaixo, o edital na íntegra.