Operação tapa-buracos recuperou três mil metros quadrados nas ruas de Torres

Com o objetivo de melhorar a fluidez do tráfego para moradores e visitantes, nesta temporada, a Prefeitura intensificou a operação tapa-buracos, este ano, em vários pontos da cidade, tanto no Centro como nos bairros. Cerca de R$200mil de recursos próprios da administração municipal foram aplicados em diferentes trechos para garantir mais segurança.

Nesta última terça-feira, 28 de janeiro, o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos , Davino Lopes, conferiu alguns pontos da operação. O serviço foi realizado em trechos de 20 ruas e avenidas com o asfalto CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). A atuação iniciou na segunda quinzena de novembro e terminou no dia 15 de janeiro.

Entre os pontos recuperados estão trechos da Avenida José Bonifácio, da Cristóvão Colombo, da Avenida Castelo Branco. E ruas como a Maestro João Ramos onde localiza-se o Edificio Graziela, prédio mais alto da cidade. Neste local, uma decepção, obras da Corsan já desregularam o serviço recém realizado.

Também nesta terça-feira, o secretário visitou a Rua Carlos Souza que está com a drenagem concluída pela Secretaria Municipal de Obras, no aguardo da pavimentação asfáltica. Também conferiu as obras na Rua Joaquim Hoffmaister, que recebeu a primeira camada de asfalto que é para regular o espaço. Estas duas últimas obras constam do Pacote Transforma Torres.