Inscrições para o 1º Torneio de Integração Câmbio Beach Torres-RS encerram-se dia 10

No próximo dia 15 de fevereiro, sábado, será realizado em Torres, o 1º Torneio de Integração Câmbio Beach Torres-RS. As inscrições vão até a próxima sexta-feira, dia 10, sendo que as vagas são limitadas às primeiras dez equipes. As equipes são mistas e os atletas precisam ter 60 anos ou mais.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, localizada na sede da Prefeitura (Rua José A. Picoral, 79) no horário de expediente. Para inscrever-se é solicitado aos atletas a doação voluntária de material escolar. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3626 9150 ramal 702.

O Torneio vai ocorrer na Arena de Esportes da Praia Grande, das 8h às 12h e das 16h às 20h. Serão homenageados com troféus, do primeiro ao quarto lugar. Em algumas cidades, o jogo de Câmbio é reconhecido como o esporte dos idosos. A realização é da Prefeitura de Torres e do Guarita Câmbio Torres.