Prefeitura faz credenciamento para o Programa Minha Prainha no dia 1º de março

Já estão abertas as inscrições para os interessados em participar de mais uma edição do Minha Prainha. A Prefeitura de Torres realiza um chamamento público para credenciar pessoa física ou jurídica na edição do Programa Minha Prainha que ocorre no próximo dia 1º de março, domingo, das 9h às 17h.

O Programa que é uma iniciativa da administração municipal, reúne grande público na Praça Borges de Medeiros e na Avenida Beira-Mar, promovendo diversão e lazer, com atividades de cunho social, cultural e esportiva.

A participação dos interessados será efetivada exclusivamente através de inscrição em formulário disponível no site da Prefeitura onde constam todas as informações. O credenciamento encerra às 12h do dia 26 de fevereiro, quarta-feira.

Entre as orientações, consta que a inscrição é válida somente para a data de 1º de março de 2020, sendo que esta não poderá ser transferida. É viável a participação de qualquer empresa que oferecer algum produto ou serviço para o público, de acordo com as diretrizes do Programa. Quanto à comercialização de produtos e serviços, é autorizada somente para segmentos do Artesanato e da Agricultura Familiar.
Abaixo, o formulário para inscrição.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content