EMEI da Vila São João será ampliada

Nessa última sexta-feira, 7 de fevereiro, o prefeito de Torres e a secretária municipal de Educação visitaram a Escola Municipal de Educação Infantil São Francisco, no bairro São João. O propósito da visita foi o de ajustar detalhes do projeto de ampliação da EMEI.

A ampliação foi discutido com a participação da equipe diretiva da Escola, diretoria administrativa da Secretaria e engenheiro da Prefeitura. Também presente, a arquiteta responsável pela elaboração do projeto, da Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Cidadã.

O projeto de ampliação encontra-se em fase final de elaboração, Definidos os ajustes, o processo de licitação inicia no próximo mês.