Prefeitura oferece Curso Gratuito para Empreendedores de Torres

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio, por meio da Sala do Empreendedor, oferecerá curso gratuito sobre Gestão de Negócios, no dia 18 de março, quarta-feira, das 14h às 17h, na Casa da Terra (Rua José A. Picoral esquina com XV de \Novembro).

Se você pretende abrir um negócio, ser um microempreendedor ou melhorar sua atividade já constituída, venha conhecer mais sobre regime tributário, microempreendedor individual, simples nacional, portes de empresa no Brasil, o melhor enquadramento para o seu negócio e controle de caixa.. O curso é uma parceria social da Prefeitura com Luiz Carlos Soares da Silva, consultor empresarial e imobiliário, de Torres.

As inscrições devem ser realizadas diretamente na Sala do Empreendedor, na sede da Prefeitura ( José A Picoral, 79), a partir de segunda-feira, dia 17 de fevereiro até 16 de março. Com vagas limitadas, é necessário inscrição com antecedência. Não perca esta oportunidade.