Neste sábado tem “Entardecer no Parque” com piquenique cultural na Guarita

Neste sábado, 15 de fevereiro, vai ter Piquenique Cultural no Parque Estadual da Guarita marcado às 17h30min. A iniciativa integra a programação do Eco Cidadão de Torres e parcerias, como o Pequeno Eco Cidadão. O propósito é de aproximar a programação ambiental dos moradores e visitantes que estão na orla. O evento conta com a apresentação da cantora Elisa Meneghetti acompanhada de Filipe Narciso e na percussão, Augusto Pereira.

O Piquenique Cultural deve marcar a agenda deste fim de semana do Eco Cidadão na Guarita. Além desta iniciativa vão ocorrer no sábado atividades como Hora do Conto, Caixa Sensorial, Eco Ponto, Jogo de Família, Doação de mudas e sementes, Terapia de René Mey (às 14h30min e às 17h30min), Eco Trilha (às 17h30min) e Sarau no Parque (às 19h). No domingo, 16, além da programação habitual, o destaque é a EcoTrilha, às 9h30min.

São duas as tendas do Eco Cidadão de Torres, no Parque da Guarita e na Praia Grande, junto ao Paradouro Abrigo. As atividades ambientais funcionam simultaneamente durante todo o dia nas duas tendas com uma programação semelhante. No sábado, na Praia Grande, também vai ocorrer Hora do Conto, Caixa Sensorial, Eco Ponto, Jogo de Família, Doação de mudas e sementes,. Às 10h30min deve acontecer ação de sensibilização e limpeza das praias com a Polícia Civil. No domingo, tem as atividades de rotina e Meditação às 18h30min.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo