Câmbio e Bocha estavam entre as muitas atividades esportivas desse último final de semana

Grande público prestigiou nesse último final de semana, as atividades esportivas realizadas em Torres com o apoio da Prefeitura. Além da 4ª Rodada do Campeonato Praiano de Beach Soccer 2020 e das atividades à beira-mar, contemplando o público com diferentes opções, moradores e visitantes contaram neste final de semana com o 1º Torneio de Integração Câmbio Beach Torres-RS e com o 22º Torneio Mercosul de Bocha de Areia em Torres.

No Câmbio, as equipes eram mistas e os atletas precisam ter 60 anos ou mais. O Torneio ocorreu na Arena de Esportes da Praia Grande, das 8h às 12h e das 16h às 20h, sendo homenageados com troféus, do primeiro ao quarto lugar. A realização é da Prefeitura de Torres e do Guarita Câmbio Torres.

Foi campeão a equipe do CPFB, de Capão da Canoa; segundo lugar, Guarita A, de Torres, em terceiro lugar, Praiano, também de Capão da Canoa e em quarto, Maré Alta, de Tramandaí. Em algumas cidades, o jogo de Câmbio é reconhecido como o esporte dos idosos. A realização é da Prefeitura de Torres e do Guarita Câmbio Torres.

Ainda neste final de semana aconteceu, das 8h às 17h, o 22º Torneio Mercosul de Bocha de Areia em Torres, ao lado da Arena de Esportes da Praia Grande. A realização foi da Prefeitura de Torres. por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, com apoio da Associação Mercosul de Bocha.

Participaram oito duplas, na categoria aberto. A primeira e segunda duplas colocadas receberam troféus e os demais, medalhas de participação. Ficou em primeiro, Airton Carbone, de Porto Alegre, e Leandro de Dom Pedro de Alcântara. Em segundo, Alberto Passuto, de Caxias, e Roberto Kras, de Porto Alegre; em terceiro, José Paçoca, de Torres e Bigode, de Porto Alegre e em quarto, a dupla Nelson Zimer, de Torres, e Bretano, de Lajeado.