Projeto Eco Cidadão Torres promove roda de conversa sobre Lixo Zero

Nesta próxima quinta-feira, 20 de fevereiro, o Projeto Eco Cidadão de Torres, da Prefeitura e parcerias, promove uma Roda de Conversa sobre Lixo Zero com Fabíola Pecce. O evento é aberto ao público e ocorre às 17h30min na Ecotorres (Avenida General Osório, 158). Fabíola é referência no Rio Grande do Sul sobre economia circular e sistema lixo zero. Executiva de multinacional, trocou a carreira pela missão de promover a cultura do lixo zero.

Fabíola Pecce é fundadora da Pasárgada Oficina de Sustentabilidade. Formada em Comércio Exterior, atuou neste segmento por quinze anos. Complementou os estudos com duas especializações, uma em E-business e outra em Gestão Ambiental. Atua como professora e coordenadora de projetos.

Fabíola Pecce aprendeu desde cedo que “Lixo só é lixo se estiver no lugar errado. Se estiver no lugar certo, passa a ser insumo”.Sua escola ajuda as pessoas e instituições a colocar sustentabilidade em prática. Ensina a sociedade e auxilia projetos que otimizam operações ou desenvolvem produtos e processos que buscam impacto ambiental positivo. Foi criadora do Prêmio Ecodesign da Casa Brasil e coordenou a Semana Lixo Zero Porto Alegre nos anos de 2014, 2015 e 2016.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo